Ligações abusivas e insistentes de cobrança para pessoa que não sou eu solicito exclusão imediata do meu número

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2026 às 17:14

ID: 256406063

Estou registrando esta reclamação devido às ligações insistentes e recorrentes realizadas pela empresa Services Tech Experience CNPJ (*****) ,para o meu número de telefone, durante o dia inteiro, para realizar cobranças direcionadas a uma pessoa que não sou eu e com quem não tenho qualquer relação.

As ligações estão se tornando extremamente inconvenientes e prejudicando minha rotina. Mesmo sem ser a pessoa procurada, continuo recebendo inúmeras chamadas de cobrança, inclusive de forma repetitiva ao longo do dia.

Já está claro que este número de telefone não pertence ao devedor procurado. Portanto, solicito que meu telefone seja imediatamente retirado da base de contatos utilizada para essas cobranças e que cessem todas as ligações, mensagens e demais contatos relacionados a essa dívida.

Não autorizei a utilização do meu número para essa finalidade e não tenho qualquer responsabilidade pela dívida cobrada.

Solicito uma solução definitiva para o problema e a confirmação de que meu número foi excluído dos contatos de cobrança. Caso as ligações continuem, buscarei os órgãos competentes para registrar formalmente a situação e tomar as medidas cabíveis.

Aguardo uma solução imediata.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 17:49

Empresa faz descaso com as pessoas, e continuam fazendo suas ligações abusivas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0