Demora no atendimento ao cliente e falta de resposta por e-mail

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/11/2025 às 12:30
ID: 232214021
O atendimento ao cliente é demorado. Abri um chamado no suporte por e-mail e até agora não tive nenhuma resposta concreta. Falta de respeito com o consumidor. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 17:51
Olá César, boa tarde!
Sou Eduarda, responsável pelo suporte ao cliente da Paag. Conforme nossa conversa por telefone, gostaria de esclarecer como procedemos em relação à sua solicitação.
Embora a Paag atue apenas como intermediadora de transações financeiras, após investigação interna identificamos que, em 18/11/*******, houve uma instabilidade global no servidor CloudFlare, o que impactou diversas empresas incluindo a Paag. Em decorrência desse evento, ocorreu a situação relatada em sua solicitação.
Informamos que o estorno do valor foi realizado nesta data, diretamente na conta informada e o comprovante da transação foi encaminhado por e-mail.
Aproveitamos para solicitar sua gentileza em avaliar o nosso atendimento. Sua opinião é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos serviços.
Ressaltamos que essa avaliação refere-se exclusivamente ao atendimento prestado pela equipe da Paag.
Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Paag
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 11:56
Muito satisfeito com a forma que o problema foi resolvido. Me deram todo suporte. Agradeço pela presteza.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10