Reembolso via Pix não realizado no prazo prometido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

17/12/2025 às 10:21

ID: 235071359

No dia 15/12/2025 mandei minha chave pix para reembolso, mas ainda não recebi e me falaram que em 01 dia seria feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 18:32

Olá Juliana, boa tarde!

Sou Eduarda, responsável pelo suporte ao cliente da Paag. Conforme nossa conversa por telefone, gostaria de esclarecer como procedemos em relação à sua solicitação.

Embora a Paag atue apenas como intermediadora de transações financeiras, após investigação interna identificamos que, houve uma tentativa de envio do valor sacada, porém foi devolvido pelo o seu banco.

Diante dessa situação realizamos o estorno do valor foi realizado em 18/12/2025, diretamente na conta informada e o comprovante da transação foi encaminhado por e-mail.

Aproveitamos para solicitar sua gentileza em avaliar o nosso atendimento. Sua opinião é muito importante para que possamos continuar a aprimorando nossos serviços.
Ressaltamos que essa avaliação refere-se exclusivamente ao atendimento prestado pela equipe da Paag.

Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Paag