Impedimento de pagar boleto a vencer , devido ter dois pagamentos em atraso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/09/2023 às 17:22

ID: 172514523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei inadimplente com dois meses de condomínio, devido alguns imprevistos, porém, fui tentar efetuar o pagamento do condomínio que iria vencer, para não gerar mais um atraso e não ter mais multa e juros, pois , em seguida iria negociar as parcelas atrasadas, entretanto, fui impedida, eles não geram o código, não deixam efetuar o pagamento, sem ter quitados as duas anteriores, ou seja, impedem o cliente, incitando o mesmo a gerar ainda mais dividas. Enviei e-mail solicitando sem sucesso, liguei , conversei com o advogado, qual, não tem a maior vontade em fazer o acordo, informei inclusive, que estavam agindo de má fé , impedindo de eu efetuar o pagamento e não gerar mais um atraso, pois é sim uma nova divida, todo mês é uma nova divida, mas, eles não estão nem ai, tratam com total descaso, não importa qual seja a situação, inclusive o advogado faz tanto descaso que até fala se quiser falar para sindica que falou comigo (DESCASO) .. Enfim, tive meu direito de pagar o boleto que iria vencer no dia, sem que gerasse nova multa e novos juros, totalmente IMPEDIDOS POR ESSA EMPRESA. Retorno a deixar claro aqui, os dois que estão vencidos, não estou negando pagar, pelo contrário, irei sanar a divida, mas não queria ficar gerando ainda mais inadimplências e ficar uma coisa impagável ..mas lamentável o tratamento para com os clientes .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/11/2023 às 23:36

Conselho : não contratem essa empresa!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0