Juros abusivos e negociação impossível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/03/2024 às 20:17

ID: 184877821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde que moro no confim visconde de Mauá 2 com a chegada da nova síndica a mesma de nome Miriam aderiu ao sistema pro condomínio onde ela altera os valores dos condomínios de acordo com seus critérios individuais onde muitas vezes é percebido cobranças diferentes dentro de um mesmo bloco. Uso indevido de recursos como para manutenção que são geridos de forma abusiva e sem qualquer responsabilidade financeira prejudicando e levando muitos moradores não só perderem seus imóveis como não ter condições de manter o imóvel pois o condomínio é muito alto e os juros chegam a *******% em cima dos atrasados e na hora de acertar se tiver três atrasados já não há negociação somente pagando completo todos atrasados. Sem tratativas pra possibilitar o pagamento e quitação da dívida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 11:47

Eles cobram condomínio porém só liberam pagamento de acordo individual de cada inquilino de acordo cm a síndica e sua vontade pessoal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0