Juros abusivos e negociação impossível

Não resolvido
Curitiba - PR
18/03/2024 às 20:17
ID: 184877821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde que moro no confim visconde de Mauá 2 com a chegada da nova síndica a mesma de nome Miriam aderiu ao sistema pro condomínio onde ela altera os valores dos condomínios de acordo com seus critérios individuais onde muitas vezes é percebido cobranças diferentes dentro de um mesmo bloco. Uso indevido de recursos como para manutenção que são geridos de forma abusiva e sem qualquer responsabilidade financeira prejudicando e levando muitos moradores não só perderem seus imóveis como não ter condições de manter o imóvel pois o condomínio é muito alto e os juros chegam a *******% em cima dos atrasados e na hora de acertar se tiver três atrasados já não há negociação somente pagando completo todos atrasados. Sem tratativas pra possibilitar o pagamento e quitação da dívida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 11:47
Eles cobram condomínio porém só liberam pagamento de acordo individual de cada inquilino de acordo cm a síndica e sua vontade pessoal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0