Não compre nada do ajudaemmuonline

Em réplica
Campo Mourão - PR
17/04/2018 às 16:24
ID: 34692771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei o mu server s6 full instalado com https://******* porem encontrei alguns bugs que tentei resolver via ticket que nem foram respondido.
Para tentar corrigir os bugs solicitei e paguei a reinstalação do produto em uma tentativa de corrigir os erros , falei no ticket o real motivo da reinstalação porem os bugs continua da mesma forma.
Tentei por varias vez um contato sem sucesso , porem não vou perder meu dinheiro estarei tomando as mediadas para receber em dobro os valores pago
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2018 às 16:28
Boa tarde, vc comunicou a equipe errada amigo, eu tinha a equipe Servidores MuOnline, já está fora do ar a mais de 1 ano.
Réplica da empresa
17/04/2018 às 16:28
Boa tarde, vc comunicou a equipe errada amigo, eu tinha a equipe Servidores MuOnline, já está fora do ar a mais de 1 ano.