Máquina perfeita devolvida batendo;

Não resolvido
Itapeva - SP
09/02/2025 às 18:13
ID: 209473679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesChamei a Servimaq, localizada na ***** para ver um barulho na minha lava e seca, pois eu achei que tinha "vazado" algo para dentro da máquina e estava fazendo um barulho, embora a máquina estivesse funcionando perfeitamente.
Levaram a máquina pois não conseguiram abrir em minha casa e tiraram um aro de soutien, informando apenas que a máquina estava suja e precisando de uma limpeza, nada mais.
Devolveram a máquina com certa demora e a máquina fazendo barulho. Levaram novamente e devolveram com a borracha estranha. Avisei que não estava certo, mas teimaram comigo. No primeiro uso dela, a borracha escapou. Vieram e arrumaram. No primeiro uso um barulhão horrível na máquina, com tudo batendo de novo, tentaram novamente, dizendo que haviam testado a máquina e estava tudo ok. Mas haviam testado com ela vazia e a torneira fechada. Fui usar, vazou agua da máquina. Vieram e tinha algo desencaixado. Lá vou eu usar novamente e o barulho ainda persistia. Vieram de novo e pasmem, a máquina que era super hiper mega silenciosa, parece um trator. O que eles fizeram? Ignoraram meus avisos no ***** e nunca mais apareceram. Largaram a minha máquina que a estava perfeita, no maior barulho. Até pra secar e entrar água ela faz barulho e isso nao acontecia antes. O rapaz que vem é educado, mas na questão eficiência tem falhado e a empresa sequer responde aos meus chamados. Minha máquina está batendo e isso vai dar problema. Como eu os avisei: está batendo menos, mas ainda está.
Vieram algumas vezes e nada foi realmente solucionado, até que passaram a nem ignorar.
Quero respeito e solução, pois com certeza essa bateção toda vai dar. problema. A máquina era totalmente silenciosa e hoje está barulhenta de tanto que bate. O contato é o segundo abaixo, final *****;
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 15:22
Quando os informei que solicitei o estorno do pagamento no cartão de crédito, informaram que vieram em minha casa, mas isso é uma mentira, pois sempre solicitei que me avisassem antes por Whats, mensagem ou ligação e isso não ocorreu. Nem tampouco marcaram algum retorno ou provaram que me ligaram. Mentiram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0