Dificuldade de acesso ao condomínio por falta de cadastro e mau atendimento

Resolvido
Fortaleza - CE
07/08/2025 às 19:58
ID: 224023353
Esta empresa é a pior empresa de portaria eletrônica que já tive o desprazer de ter em meu condoTem três dias que recebi meu apartamento. O Síndico disse que já enviou o meu cadastro mas eles não fizeram. Resultado, estou sem poder entrar no condomínio por incompetência deles. fiz contato pelo WhatsApp mas eles não atendem. na última vez que tentei esperei por mais de uma hora pelo WhatsApp e eles não responderam. o atendimento deles é [Editado pelo Reclame Aqui]. se eu pudesse jamais teria sequer contato com eles, porém como as coisa não é minha, queria só que eles fizessem o trabalho deles e fizesse o meu cadastro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2025 às 06:00
Resolveram, mas Infelizmente são muito desorganizados. As pessoas parecem não se entenderem, parecem estar perdidas. Uma coisa simples demorou muito mais pra resolverem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3