Desrespeito com os funcionários

Não respondida
Betim - MG
31/08/2023 às 08:52
ID: 171183919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou funcionário da empresa SERVITIUM PRESTADORA de serviço dos CORREIOS,mas a mesma está deixando a desejar todo mês atrasa pagamento, *******ção e inclusive passagem, ligamos mas eles não atendem um joga pro outro e ninguém sabe de nada.(Nem o FGTS eles estão depositando)
Todos nós de MG está insatisfeito com essa empresa.