Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

07/09/2023 às 13:28

ID: 171616549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa servitium pegou um contrato de 7 milhoes dos correios , para contratar carteiro temporario em minas gerais , porem a empresa nao esta pagando nosso salario , ja esta indo pro terceiro mes desse jeito , a empresa nao atende os funcionarios e nao fala quando vai ser pago , cade os 7 milhoes que o correios pagou pelo serviço .

Compartilhe