Falta de negociação e ausência de comunicação para quitar pendências com a empresa.

Resolvido
Não-Me-Toque - RS
13/10/2025 às 09:00
ID: 229168517
Tentei negociar coma empresa , para retirar os juros e eu pagar as pendencias, porém o canal oferecido por eles , não deram muita ênfase . Infelizmente nao demonstraram nenhuma intenção em se quer, falar .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 11:49
Olá, Sr. Jhonat Riche! Verificamos que seu caso já está sendo acompanhado pela nossa equipe de Recuperação de Créditos, e inclusive foi realizado um acordo com isenção total de juros e multa por atraso, além de benefício de desconto sobre parte do valor principal da dívida.
Nosso objetivo é sempre buscar a melhor alternativa possível para regularização e continuidade dos serviços, mantendo a transparência e o respeito com cada cliente.
Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.
Equipe Servnac Rastreamento
📞 ******* ******* ******* | WhatsApp*******
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 18:53
O
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
22/10/2025 às 17:19
Olá!
Agradecemos sinceramente pela sua avaliação e pelo tempo dedicado em compartilhar sua experiência conosco no Reclame Aqui.
Seu retorno é extremamente importante para o nosso processo de melhoria contínua e reforça o nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais eficiente, transparente e de qualidade.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Conte com a equipe Servnac!