Dificuldade na retirada do veículo alugado e falta de atendimento

Não resolvido
Curitiba - PR
04/11/2025 às 15:03
ID: 231012133
Renovamos nossa assinatura de carro via Sign and Drive. Desde a semana passada recebemos que o carro está disponível para a retirada, porém não respondem o whatsapp nem atendem o telefone. Fiquei mais de 15 minutos aguardando e ninguem atende. Pelo whatsapp, pediram para enviar o termo, enviamos na hora. Ninguém mais passou disponibilidade de agendamento para a retirada. Péssimo atendimento. Ficamos à mercê da "boa vontade" (ou falta de) para a retirada do carro, cujo contrato inclusive já começou a contar.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 16:31
Olá, Sr. Pedro!
Lamentamos muito pela situação, estou contatando o setor responsável para entender o que houve. Em breve lhe retorno por aqui.
Atenciosamente,
Time de Sucesso do Cliente
Grupo Servopa.
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 15:23
Apenas respostas protocolares.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5