Dificuldade na retirada do veículo alugado e falta de atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/11/2025 às 15:03

ID: 231012133

Renovamos nossa assinatura de carro via Sign and Drive. Desde a semana passada recebemos que o carro está disponível para a retirada, porém não respondem o whatsapp nem atendem o telefone. Fiquei mais de 15 minutos aguardando e ninguem atende. Pelo whatsapp, pediram para enviar o termo, enviamos na hora. Ninguém mais passou disponibilidade de agendamento para a retirada. Péssimo atendimento. Ficamos à mercê da "boa vontade" (ou falta de) para a retirada do carro, cujo contrato inclusive já começou a contar.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 16:31

Olá, Sr. Pedro!

Lamentamos muito pela situação, estou contatando o setor responsável para entender o que houve. Em breve lhe retorno por aqui.

Atenciosamente,
Time de Sucesso do Cliente
Grupo Servopa.

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 15:23

Apenas respostas protocolares.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5