Falta de suporte e assistência ao consumidor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

10/03/2026 às 20:50

ID: 242910023

A empresa onde trabalho me passou contato para resolver meu problema oque acontece que simplesmente estou e fiquei sem ajuda ou seja esta sendo paga para resolver principalmente consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 19:15

Prezado Sr. Fernando Gonçalves de Freitas,

Conforme verificação interna do atendimento realizado, esclarecemos o ocorrido.

No dia 04/03, o Sr. entrou em contato pelo número de agendamento, informando que não estava conseguindo visualizar a carteirinha no APP São Lucas.

No mesmo dia, nossa equipe realizou testes para verificar o acesso ao aplicativo, porém não foi possível regularizar naquele momento, pois o sistema e os dados do aplicativo são administrados diretamente pela operadora do plano de saúde, não estando sob gestão direta da nossa empresa. Nesses casos, nossa atuação é intermediar a solicitação junto à operadora responsável.

Ainda assim, no mesmo contato foi prestado suporte ao agendamento solicitado, que era a necessidade principal naquele momento.

Posteriormente, no dia 11/03, o Sr. retornou questionando novamente sobre a carteirinha no aplicativo. Na mesma data, nossa equipe prestou retorno e orientou o contato com o setor de cadastro, responsável por abrir a solicitação de regularização junto à operadora.

Também no dia 11/03, o Sr. realizou contato com o setor indicado, sendo prontamente atendido. Na ocasião, foram solicitados os dados necessários para abertura de demanda junto à operadora, já que a correção do acesso ao aplicativo depende diretamente da atualização realizada por eles em sistema.

Após a abertura da solicitação, foi necessário aguardar o retorno da operadora, procedimento padrão para esse tipo de regularização.

Na data de 16/03, recebemos o retorno confirmando a regularização do acesso ao aplicativo. Assim que informados, nossa equipe entrou em contato para finalização da demanda, sendo confirmado que o APP já se encontra funcionando normalmente.

Reforçamos que todo o suporte foi prestado pela nossa equipe, realizando a intermediação necessária junto à operadora até a regularização da situação.

Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional que se faça necessário.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Servplan