Produto sem embalagem

Resolvido
São Paulo - SP
23/05/2017 às 21:36
ID: 26393643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra da bateria para o meu celular e pra minha surpresa, eu recebo o produto hoje pelos correios, sem à embalagem do produto, já que o produto é original e sem Nota https://******* absurdo!!!Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2017 às 15:47
Boa tarde, já estamos resolvendo a sua questão.
Réplica do consumidor
29/05/2017 às 12:36
Já devolvi a bateria e até o momento não recebi o meu dinheiro de volta.
Réplica da empresa
30/05/2017 às 08:50
Bom dia, já estamos resolvendo o seu caso.
Consideração final do consumidor
31/05/2017 às 12:36
A empresa prestou atendimento no mesmo dia que reclamei, retornando a minha reclamação. Devolveu meu dinheiro assim que recebeu o produto de volta.
Obrigada pela atenção!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10