Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2017 às 21:36

ID: 26393643

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra da bateria para o meu celular e pra minha surpresa, eu recebo o produto hoje pelos correios, sem à embalagem do produto, já que o produto é original e sem Nota https://******* absurdo!!!Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2017 às 15:47

Boa tarde, já estamos resolvendo a sua questão.

Réplica do consumidor

29/05/2017 às 12:36

Já devolvi a bateria e até o momento não recebi o meu dinheiro de volta.

Réplica da empresa

30/05/2017 às 08:50

Bom dia, já estamos resolvendo o seu caso.

Consideração final do consumidor

31/05/2017 às 12:36

A empresa prestou atendimento no mesmo dia que reclamei, retornando a minha reclamação. Devolveu meu dinheiro assim que recebeu o produto de volta.
Obrigada pela atenção!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10