Coagido e precionando !

Respondida
Pinhais - PR
28/11/2024 às 21:32
ID: 203171613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite ,me chamo Rafael dos Santos e hoje vou falar oque aconteceu nas 24 horas anteriores .
Estou fazendo um financiamento de uma casa e logo pensei em fazer (ORÇAMENTO DE PLANEJADOS) busquei algumas lojas e selecionei 4 que chamou a atenção.pedi para fazer os orçamento e todos eles bem atencioso mandaram o pessoal para fazer as medidas para o projeto .
Total as lojas finalizaram os projetos e chegou o dia de visita fui na 1 loja Ss móveis para vêr o projetos valores ,mas não queria fechar enquanto não tivesse aprovado o sobrado que já deixei esclarecido no começo da negociação e sem olhar os demais ORÇAMENTO.
FUI COAGIDO e PRECIONANDO a fechar negócio até então fechamos em 20 minutos nem deu tempo de ler o contrato ,assinei e fui embora logo após vejo via whatsapp que o contrato estava errado pós estava faltando a pedra junto .
Loja me manda mensagem falando que tinha errado o contrato e que era pra mim voltar assinar .
Mas bateu um arrependimento sobre os valores que custaria 36.******* somente cozinha com granito achei muito caro .
Isso sim pode influenciar na compra do imóvel .
Pedi o cancelamento imediato do contrato mas o gerente não quer fazer alega que tenho custo do contrato e percentagem .. Me ajuda a sair dessa furada .
Pós tenho que aguardar o financiamento dar certo para poder fazer os móveis planejados,não fazer antes da aprovação do banco .
Quero fazer amigável mente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 14:38
Olá, Rafael,
Ao analisar sua mensagem, percebemos que pode ter ocorrido um pequeno equívoco: somos a S&S PLANEJADOS, localizada no estado de São Paulo na cidade de Diadema no ABC Paulista. Identificamos que a sua experiência parece estar relacionada à uma empresa com o mesmo nome que o nosso, que fica no estado do Paraná.
Infelizmente, somos empresas distintas, embora compartilhemos o mesmo nome, e até o mesmo o ramo, não temos nenhum tipo de vínculo administrativo.
Sabemos que situações assim podem ser frustrantes. Pedimos desculpa pela demora de resposta.
Ficamos à disposição para ajudar no que for possível nessa situação.
Atenciosamente,
Equipe: S&S PLANEJADOS São Paulo
Telefone: (11) 95123-3912
Instagram: ses.planejados