Corrida Sesc

Respondida
Fortaleza - CE
07/03/2025 às 11:20
ID: 211556019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe inscrevi na Corrida Sesc aqui de Fortaleza/CE do abo passado e quando fui buscar meu kit do atleta não tinha a camisa do meu tamanho. Detalhe: eles pediam o tamanho da camisa no formulário de inscrição. Eu disse que assim não iria mais querer participar do evento. O funcionário que me atendeu disse que faria minha reclamação e pediu o meu documento pessoal para efetuar o cancelamento. Acontece que até hoje não recebi o valor que paguei na inscrição. E já se passaram mais de três meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 08:40
Prezada Talita Maciel,
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Recebemos sua solicitação e gostaríamos de esclarecer que, desde que fomos informados sobre o ocorrido, tentamos contato através do número fornecido, mas não obtivemos sucesso, tanto por ligações quanto via WhatsApp. Além disso, formalizamos um e-mail no dia 14/03, mas até o momento não tivemos retorno.
Compreendemos a situação e, para oferecer uma solução, gostaríamos de propor sua isenção na edição do Circuito Sesc de Corridas *******. Caso tenha interesse ou deseje esclarecer qualquer dúvida, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o departamento responsável pelo telefone******* ou pelo e-mail *******.
Agradecemos sua compreensão e ficamos no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Sesc