Falha no sistema do Sesc DF impede emissão de boleto dentro do prazo, resultando em cobrança indevida de multa e juros.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/06/2026 às 18:33

ID: 251059207

Estou tentando emitir o boleto da mensalidade do Sesc DF dentro do prazo, porém o site/sistema apresentou falhas repetidas vezes e não permitiu a geração do boleto.

Fiz diversas tentativas e tenho gravações de tela e prints comprovando que tentei emitir o boleto antes do vencimento.

Mesmo assim, fui informada de que haverá cobrança de multa e juros pelo atraso. Considero essa cobrança indevida, já que o atraso aconteceu por falha no sistema disponibilizado pelo próprio Sesc DF.

Solicito:

* emissão do boleto corretamente;
* retirada total da multa e dos juros;
* regularização da situação sem prejuízo para mim.

Tenho provas de todas as tentativas realizadas dentro do prazo e espero uma solução rápida e amigável.

Anexei vários prints, mas também tenho uma gravação de tela que não consigo colocar aqui, mas consigo enviá-la caso a empresa ache necessário.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 10:15

Prezada Senhora Emilly Gabrielly,

Agradecemos por nos contatar e por compartilhar sua experiência. Sua manifestação foi recebida e a resposta será enviada por e-mail.

Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor atendimento, e estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou informações.

Atenciosamente,

Sesc-DF
Telefone 61 3218-9100
www.sescdf.com.br