Sesc impõe uso de uniforme de natação de baixa qualidade e com defeito, causando desconforto e ferimentos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/05/2026 às 19:10

ID: 248346217

O Sesc oferece atividades esportivas, nesse caso a natação é estão propondo o uso obrigatório dos uniformes, algo inadmissível por alguns motivos.
1 a baixa qualidade e o valor elevado.
2 o tecido perde a elasticidade e a touca sempre sai na piscina.
3 e o mais importante, a cava e muito estreita de forma que causa ferimentos nas axilas.
Eu fiz um investimento em produtos esportivos de alta qualidade, para mais conforto, durabilidade, e principalmente alta performance.
Tudo atende perfeitamente a recomendação de qualquer escola de esportes(Natação).
Se o uniforme do Sesc tivesse uma boa qualidade ok, porém a qualidade é muito baixa.
Maiô o intuito é o mesmo, cobre o corpo do mesmo jeito, e se tem mais qualidade e ainda melhor.
Nesse caso porque usar algo de menor qualidade porque o Sesc obriga?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 09:42

Prezado Senhor Clinton,

Agradecemos por nos contatar e por compartilhar sua experiência. Sua manifestação foi recebida e a resposta será enviada por e-mail.

Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor atendimento, e estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou informações.

Atenciosamente,

Sesc-DF
Telefone 61 3218-9100
www.sescdf.com.br