Experiência decepcionante no SESC Domingos Martins

Respondida
Cariacica - ES
12/05/2026 às 10:29
ID: 248395311
Fiz uma reserva ***** no SESC Domingos Martins para uma diária, do dia ***** ao dia *****.
Ao chegar na recepção, após uma viagem cansativa de carro, recebi a chave do quarto e me direcionei até o local. Para minha surpresa, o quarto estava completamente desorganizado: cama sem lençóis, travesseiros sem fronhas e banheiro sem toalhas.
Retornei à recepção para relatar a situação e, ao questionar a recepcionista, fui orientada a voltar para o quarto e aguardar a chegada da camareira para realizar a arrumação, o que considerei um absurdo, já que o mais adequado seria a troca imediata de quarto.
Então tive que retornar novamente ao quarto, carregando malas, e permanecer aguardando. Após algum tempo sem retorno, liguei para a recepção e fui informada mais uma vez para aguardar. Somente cerca de 30 minutos depois uma camareira chegou ao quarto e iniciou a arrumação.
Achei toda a situação extremamente constrangedora e desgastante. Inclusive, a própria camareira comentou que houve mudança na gestão e que a nova administração estaria causando essa desorganização, mencionando ainda que existiam outros quartos já arrumados, mas mesmo assim fui direcionada para aquele quarto em condições inadequadas.
É lamentável passar por esse tipo de situação em um local onde eu esperava ter uma experiência agradável e de descanso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 08:28
Olá Heviny
Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Conforme nosso contato telefônico, reforçamos que este tipo de situação não representa o padrão de atendimento que buscamos manter em nossas unidades e as orientações e providências pertinentes estão sendo tomadas.
Esperamos poder recebe-la novamente em uma próximas oportunidade, de forma a demonstrar um atendimento à altura do padrão Sesc.
Cordialmente,
Equipe Sesc