Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

03/02/2023 às 08:43

ID: 158655609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebido Ola Sou Marcos Paulo pai da aluna Débora Gabriel Pereira da escola de idiomas Sesc Senac. Mais uma vez ela foi reprovada. Uma reclamação: NÃO. Também sou pai da Rebeca Gabriel Pereira formada em ******* pela mesma escola de idiomas. A qual gostaria de ressaltar que já nesse período/época oferecia um modelo questionável de ensino. E o que eu quero dizer é: Ficamos totalmente refém.. quais os parâmetros entre aluno e professor é pais ?? O quê é dito é a palavra final é ponto. Minha filha é uma excelente aluna. Plenamente acompanhada por mim e pela mãe faz literalmente todas as atividades e participa das aulas e atividades. Acredito que o aluno seja um desafio ao mestre, ao professor não se trata apenas de avaliar de uma nota mais de romper as barreiras.. ir além. A professora, a coordenação apenas diz .. " o aluno não participa da aula" o que significa isso ?? O aluno estar em aula .. apresentar suas atividades.. responde ao solicitado pelo professor e não participar. Como é isso?? Tenho sim uma filha muito reservada é sucinta nas palavras entretanto totalmente dedicada é aplicada aos estudos. Prova disso todas as suas atividades, frequência, participação entre outros. Hoje tenho uma filha totalmente desmotivada pois nada do que fez foi suficiente a está instituição de ensino a qual reprova sumariamente o aluno sem propor nenhuma alternativa.. sem acompanhamento específico.. sem ajuda mesmo.. sem estabelecer parâmetros mínimos. Isso definitivamente NÃO é formar, NÃO é ensinar. Passei por isso um semestre com a minha filha mais velha, Rebeca hoje formada é aluna da UFCSPA - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. Deu um UPA para eu e minha esposa manté-la, anima-lá, ensentiva-lá a continuar é acreditar no modelo de ensino da escola sesc idiomas. Hoje a caçula passa pelo mesmo dilema. Já são quatro períodos de reprovações. Já tentamos várias formas desde acompanhar de perto, professores, coordenação, mudança de turma adulto/adolescentes e tal e sinceramente é muito frustrante lidar com um sistema totalmente robotizado .. até mesmo em suas respostas, sugestões etc. Não vejo interesse no ensinar.. no aluno.. na formação.. Hoje, até mesmo nos pais, estamos frustrados e totalmente desmotivados com a instituição. Além do quê, nota-se que a escola perdeu muito em qualidade/professores de ensino e ganhou muito em qualidade de alunos. O que era difícil/ruim ficou bem pior. Acredito na educação como um dos principais meios de mudança do nosso país entretanto, porém, todavia é lamentável um modelo que propõem um centro de línguas como tal. Tão tão aquém. Ressalto que não quero aqui a aprovação pela aprovação de minha filha e sim uma escola de idiomas que seja escola de fato e fome o aluno levando além. Transformando e propondo conceitos e mudanças sensíveis e profundas

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2023 às 17:26

Boa tarde!

Agradecemos pelo contato!

Lamentamos a experiência negativa que você teve. Estamos trabalhando para solucionar os problemas existentes.
Com respeito às suas observações, as mesmas foram repassadas a área responsável.

Qualquer nova dúvida estamos à disposição.