Péssima experiência de hospedagem com atendimento ruim, quarto inadequado e instalações precárias.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

07/04/2026 às 16:34

ID: 245408771

Nunca me hospedei em um lugar tao ruim, funcionarios com cara de quem nao querem estar ali trabalhando, o atendimento pessimo, chegando a serem mau educados! Quarto que nos colocaram muito ruim tbem!! Comida a maioria das vezes pessima!! Nao disponibilizam a arrumar uma agua quente para nosso chimarrao! Tem um microondas em uma sala, mas tbem sem nenhuma estrutura! E quando fui pedir um copo de vidro para esquentar a agua, a atendente teve a capacidade de falar que nao poderia emprestar! Fomos caminhar na pista cheias de buracos, perigo de ate se machucar! Unica coisa legal neste lugar é a natureza! Pq de resto péssimo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 09:27

Olá, Jorluzia. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Registramos atentamente suas considerações e entendemos que a expectativa criada em relação à hospedagem não foi plenamente atendida durante sua estada em nossa unidade.
Nossa equipe esteve em contato durante o período da hospedagem para compreender melhor as percepções apontadas, bem como para apresentar as opções de programações disponíveis no local e prestar os esclarecimentos necessários. Em relação à solicitação de água quente, informamos que a demanda já havia sido atendida pelo restaurante da unidade.

Atualmente, o Sesc Caldas Novas passa por um processo de reformas estruturais importantes, incluindo áreas como piscinas, saunas, academia e espaços de convivência. Essas intervenções têm como objetivo oferecer, futuramente, uma estrutura mais moderna, confortável e alinhada à proposta institucional do Sesc, o que pode ocasionar restrições temporárias em alguns serviços e espaços.
Reforçamos que valorizamos muito o seu feedback, pois ele contribui diretamente para o aprimoramento contínuo de nossos serviços. Suas observações serão consideradas nas avaliações internas, sempre com foco na melhoria da experiência dos nossos hóspedes.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos e agradecemos novamente por nos relatar sua percepção.
Atenciosamente,
Sesc Caldas Novas