Reclamação

Sesc Minas Gerais
Rio de Janeiro - RJ
29/10/2013 às 12:00

No mês de julho de 2013 enviei um e-mail para o Sesc solicitando informações para o período de revellon2013/2014. Fui informada que as vagas ainda não estavam abertas e que nos avisariam por e-mail quando iniciasse as inscrições. No dia 31/08 nos enviaram um e-mail informando que os pacotes para o Revellon seriam abertos no dia 02/09. Imediatamente respondi o e-mail confirmando o interesse para 4 pessoas ( 2 quartos) e comecei uma troca de e-mails para esclarecer algumas dúvidas. (tipo de acomodações, preços, formas de pagamento). Com a dificuldade de clareza nas informações enviadas por e-mail, entrei em contato e falei com a atendente Norma, a questionei sobre a forma de pagamento e ela me confirmou que poderia ser feito da forma que eu estava sugerindo. No dia 5/09/2013 enviei por e-mail à ficha de inscrição preenchida e as copias das carteirinhas e, o e-mail não foi respondido. Após inúmeras tentativas de contato por telefone, consegui falar e a pessoa que me atendeu informou que meu e-mail havia sido recebido, mas que não havia nenhuma reserva no meu nome e que as vagas já estavam finalizadas! Expliquei toda a situação para essa pessoa, que me informou que nada poderia resolver e que me passaria para a central de reservas. No momento que ela transferia a ligação caia e por fim acabei desistindo. A partir dai meu marido que começou q fazer os contatos, já que eu já não tinha mais paciência para lidar com tal situação absurda. Resumindo meu marido conseguiu falar com o Diogo Martins que conseguiu um “encaixe” para gente, sendo que este foi na área diante do centro das atividades (quioscão) e nos estaremos acompanhando de uma pessoa portadora de dificuldades de locomoção, informação esta que constava na nossa ficha de inscrição. Ele nos sugeriu garantirmos essa vaga e irmos tentando uma desistência até a data na área mais próxima. Meu marido acabou aceitando a sugestão. Ficou acordando que ele mandaria o contratado por e-mail e nos faríamos o depósito inicial no dia 30/09. Não recebemos nada por e-mail até a véspera da data acordada. No dia do depósito recebemos o contrato já assinado pela Louisi do financeiro com a forma de pagamento errada e a quantidade de hospedes também. Começamos novamente infinitas tentativas de contato (e-mail e telefone) para tentar resolver a situação antes de efetuarmos o depósito. Quando finalmente conseguimos receber o contrato correto não conseguimos efetuar o depósito porque os bancos entraram em greve. No contrato nos da uma única opção de banco (banco do brasil) e uma exigência de ser feito o depósito direto no caixa, não aceita via caixa eletrônico. Sinalizamos imediatamente ao Sesc a nova dificuldade para efetuar o depósito e após dias nos responderam que poderíamos fazer na lotérica. Sendo que nos já conhecíamos essa opção. Na loteria há uma restrição de valor a ser depositado diário em cada conta e todas as vezes que tentávamos fazer o depósito esse valor já havia sido excedido. Toda essa situação foi explicita em diversos e-mail para o Sesc e inclusive anexamos os comprovantes que recebíamos na lotérica a cada tentativa de depósito.

No dia 14/10 a greve terminou e conseguimos finalmente fazer o depósito. Enviamos o comprovante por e-mail no mesmo dia e até o momento não recebemos nenhuma confirmação. Já está se aproximando a data do próximo depósito e até o momento não tivemos nenhuma confirmação. Estamos tentando também contato por telefone, mas todas as tentativas são sem sucesso.

Diante de toda essa trajetória de problemas com o Sesc até aqui, estamos temendo termos feito o depósito em vão e nos falarem que não tem mais nenhuma reserva pra gente.

Fica aqui a minha insatisfação com o total descaso do Sesc Mineiro Grussaí com os seus futuros hospedes e o pedido de ajuda!

Gostaria muito de conseguir passar o Revellon com a minha família neste lugar, pois eu já o conheço, estive lá em 2009 e o atendimento foi bem diferente e desde de então prometi aos meus pais que voltaria lá com eles.

29/10/2013 às 18:35

Prezada Swellen Santana,

Agradecemos suas colocações referente ao atendimento recebido, pois através destes posicionamentos temos a possibilidade de aprimorar nosso atendimento.

Todas as suas colocações foram encaminhadas para a unidade para que sejam apuradas e esclarecidas.

Pedimos que aguarde o posicionamento da mesma para demais esclarecimentos, caso seja necessário.

O SESC Minas agradece o contato e se coloca à sua disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas.

30/10/2013 às 09:56

Prezados,
    Obrigada pelo retorno, finalmente recebi ontem por e-mail a confirmação do meu depósito.
    Nesse caso, entendo que minha reclamação está parcialmente resolvida. Minha insatisfação também se acarreta ao fato de eu ter que ter me conformado em ficar com a minha reserva para a área Quioscão, mesmo eu tendo sinalizado meu interesse pela vaga no prazo estabelecido. Como mencionei anteriormente, estarei acompanhada por uma pessoa portadora de dificuldades de locomoção, e esta informação esta na minha ficha de inscrição inicial ao qual não foi respondida.
    Peço, por favor, avaliarem essa colocação.
    Obrigada.
    Atte.

18/11/2013 às 16:11

Prezada Swellen,

Conforme retorno dado por nossa unidade, a transferência foi concluída.

Com o parecer recebido, finalizamos a solicitação e nos colocamos à disposição através da nossa central de relacionamento com cliente.

Nosso atendimento é de segunda a sexta de 07:30 às 19:30hs e aos sábados de 08:00 às 14:00hs.

SESC MG

Está com problemas com Sesc Minas Gerais?