Central de Reservas funcionando de forma insatisfatoria

Bom Dia! Venho por meio deste veículo, expressar minha profunda decepção com o serviço prestado pelo Sesc Rio, direcionando minha insatisfação para a Central de Reservas, cabendo aqui elucidar o que na minha concepção, caracterizou um perfil errôneo de atendimento ao público:

1º: entre julho e outubro: reservas feitas de forma estagnada apenas até o dia 23 de dezembro;

2º: Inviabilidade de reservas on line, o sistema acusa indisponibilidade de vagas;

3º: Horas de espera, visando o atendimento na central de reservas convencional, porém, deparando-me com a seguinte sequência: eternamente ocupado e quando aguardamos a música,que se prolonga por intermináveis minutos,... a ligação sempre cai ao final, sem obtermos um parecer convencional;

Cabe ressaltar, que já me deparei com o informe do SESC RIO, de que existe uma demanda expressiva e que a mesma congestionaria a Central de Reservas, porém, creio que a referida empresa deveria multiplicar o número de atendentes e/ou centrais de atendimento, a fim de evitar o lamentável sofrimento, atribuído à espera absurdamente prolongada, vivenciada pelos eventuais associados. Devendo-se inclusive ressaltar que o problema em questão, traz prejuízos financeiros àqueles que buscam usufruir dos serviços de hotelaria, pois horas são perdidas ao telefone, deixando-nos desorientados em meio à informações desencontradas e serviços aquém do padrão que sempre cultivei da empresa SESC Rio.

10/11/2015 às 20:15

Prezado Marcelo Esteves,

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados pela emergencial mudança do Sistema de Reservas, realizada para ampliar a capacidade de atendimento aos interessados por vagas de hospedagem, que registrou crescimento além do esperado.

A grande procura pelos nossos hotéis gerou a interrupção do atendimento online, que, por sua vez, motivou uma sobrecarga de ligações telefônicas, que acarretaram no congestionamento de todas nossas linhas de comunicação.

Os problemas já foram solucionados, porém, o alto índice de interessados pelas nossas Unidades serranas de Nogueira, Teresópolis e Nova Friburgo, além de Copacabana, dificulta a possibilidade de contemplarmos todas as solicitações por vagas.

Estamos aplicados nos estudos e pesquisas de alternativas metodológicas e de investimentos na expansão da nossa infraestrutura física e tecnológica, para criar novas e excelentes opções de descanso e lazer à nossa clientela.

Nossos atendimentos estão sendo aperfeiçoados para evitar ao máximo a repetição desses problemas.

Favor realizar seu pedido através da nossa Central de Reservas pelo telefone (21) 3816-6200 - de segunda a sábado, das 8h às 20h -, pelo site http://www.sescrio.org.br/servico/hotel/reserva-online ou e-mail centraldereservas@sescrio.org.br

Segue link com informações complementares sobre os pacotes de hospedagem para Natal, Ano Novo e Carnaval: http://www.sescrio.org.br/noticia/16/10/15/comemore-as-festas-de-fim-de-ano-e-o-carnaval-no-sesc

Esclarecemos que devido ao grande número de beneficiários de todo o país, que buscam reservas em nossas Unidades hoteleiras, infelizmente, não conseguimos atender a todas as solicitações. Somente no estado do Rio de Janeiro contamos com mais de um milhão de cadastrados com a Carteira Sesc, atendidos em condições de

igualdade aos clientes dos demais estados.

As vagas são abertas para todos simultaneamente, possibilitando aos interessados concorrerem aos pacotes de maneira igualitária.

Estamos sempre abertos para esclarecer suas dúvidas e compartilhar opiniões, em busca do contínuo aperfeiçoamento dos nossos serviços.

SAC

Depto. Regional Rio

sac@sescrio.org.br

www.sescrio.org.br | twitter: @sesc_rio

11/11/2015 às 15:40

É lamentavel quando o setor de atendimento ao consumidor precisa atuar de forma intensa, pois isso ratifica que algo não está muito bem! De qualquer forma, fico grato pelo esclarecimento apesar de continuar me deparando com os mesmos transtornos, quando almejo contatar a referida empresa

Está com problemas com Sesc Rio de Janeiro?