Sistema de sorteio é uma piada, falho e injusto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/11/2014 às 15:43

ID: 10689864

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tentei cadastrar o SESC-RS no site mas quando indiquei o site do sesc-rs ja dizia ter cadastro mas não tem SESC-RS, mas só de outras regiões, por favor, RECLAMEAQUI ajuste isso, pois minha reclamação é direcionada para o SESC de Porto Alegre / RS.



O caso é uma vergonha, simplesmente o sistema de "sorteio de vagas" é injusto, fechado e de confiabilidade discutível.



Fiz meu cadastro e da minha mulher para concorrer a uma vaga para o Litoral. No primeiro sorteio não fomos contemplados, nem no segundo que ocorreu hoje (11/11/*******), só que aqueles que foram sorteados no primeiro sorteio e não confirmaram vaga tiveram nova chance pois mais de 20 (vinte) pessoas foram sorteadas novamente !!! Ou seja, tem gente ganhando sempre e gente que nunca ganhou ! Ou a lista é muito pequena e tivemos muito azar ou a lista sempre sorteia os mesmos.



Sugiro que o SESC-RS torne público e transparente o código de sorteio utilizado pelo computador deles ou seja, qual é a fórmula utilizada e qual o programa que beneficia poucos várias vezes e outros nenhuma. Sugiro que seja feito um esclarecimento a população que só pede por algo justo. Se é pra ser pra todos como dizem, há de ter transparência e explicar porque alguns ganham quase sempre e outros nunca.



Outra sugestão é dar uma cota de prioridade a quem nunca foi sorteado, assim todos se beneficiam, evitando essa disconfiança de um sistema viciado que da chance demais pra quem ja tem e nenhuma pra quem nunca teve.



Por favor, revejam isso.



Att.



André

Compartilhe