Atendimento no Sesc Ipiranga cada vez pior

Não resolvido
São Paulo - SP
16/07/2026 às 16:20
ID: 254104533
O atendimento do Sesc Ipiranga está cada vez pior. Agora, a comedoria passou a fechar às 21h, o que não faz o menor sentido, já que a unidade permanece aberta até as 21h30. Se o espaço continua funcionando por mais 30 minutos, por que encerrar o serviço de alimentação antes?
Infelizmente, essa é mais uma decisão que demonstra a queda na qualidade do atendimento da unidade. A cada dia que passa, a experiência oferecida aos frequentadores piora, o que é bastante decepcionante para quem sempre enxergou o Sesc como referência em qualidade e acolhimento.
É lamentável ver o nível de serviço que o Sesc Ipiranga vem oferecendo atualmente. Espero que essa decisão seja revista e que a unidade volte a priorizar um atendimento compatível com a qualidade que sempre caracterizou a instituição.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 19:58
Prezado Mariano.
Informamos que o canal de Relacionamento do Sesc São Paulo é o Fale Conosco, disponível em www.sescsp.org.br/faleconosco.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 11:48
Atendimento do Sesc está muito ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0