Ex-funcionário aguarda pagamento de PLR e reclama de falta de transparência

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/06/2026 às 16:41
ID: 251450533
Após meu desligamento, fui informado de que o RH faria contato para tratar sobre o pagamento da PLR. No entanto, até o momento não recebi nenhuma informação ou posicionamento, mesmo sabendo que os demais funcionários já receberam. Considero falta de transparência e respeito com o ex-colaborador. Solicito esclarecimentos urgentes e uma previsão concreta para o pagamento.