Ex-funcionário não recebeu PLR após desligamento, enquanto colegas receberam.

Não respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 16:28
ID: 251448741
Fui desligado da empresa recentemente, mesmo assim tenho direito de pegar a PLR referente ao ano passado, pois atuei pela própria durante dois anos.
A empresa pagou os demais funcionários, e eu, que fui desligado, não fui pago, e quando entrei em contato com o RH, disseram que não tem data pra ser efetuada esse pagamento.