Não pagamento da PLR na rescisão e falta de comunicação do RH da Volkswagen Taubaté

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

09/03/2026 às 17:02

ID: 242762341

Fui desligado da empresa em setembro de 2025. Na recisão fizeram que iriam pagar o proporcional da PLR em dezembro, junto com a segunda parcela dos funcionários ativos. Não pagaram. Desde então, falaram em novas datas, porém o pagamento nunca foi feito. Agora eu mando mensagem no whatsapp do RH e eles simplesmente ignoram, sem sequer darem uma satisfação de quando vou receber meu dinheiro.
Sese da Volkswagen Taubaté - sp.

Compartilhe