Não recebimento de participação nos lucros e ausência de comunicação por parte da empresa.

Não respondida
Diadema - SP
15/06/2026 às 16:07
ID: 251445825
Fui desligado da empresa, fui informado que o RH iria entrar em contato para falar sobre a participação de lucro, todos funcionários já receberam e até agora não recebi e nem fui informado de datas e etc.
Quero receber informações e posicionamento da empresa.