Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/04/2023 às 19:04

ID: 163289707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu marido passou numa seleção, e foi fazer o exame médico nesta instituição "SESI SAÚDE" situada na orlando Gomes. A vaga era para trabalhar com concerto de automóveis. E o médico virou pro meu esposo e disse que ele estava inapto pra trabalhar devido o peso dele. Sendo que meu esposo não tem uma sobrepeso acima da media brasileira, e ainda que tivesse. Nem tem doenças associadas ao peso como ( diabetes, hipertensão) . Trabalha a anos com altura, e desde criança tem sobrepeso. Já passou por outras empresas e nunca o peso dele foi característica para que ele seja intitulado como INAPTO pro trabalho! Isso é um absurdo!!!
Uma pessoa que tanto estudou , que tanto se esforçou, precisando de emprego pra ajudar sua família ser considerada inpato pelo peso. Um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2023 às 12:30

Prezada Anichele de Jesus Oliveira dos Santos, bom dia!

Recebemos o seu registro e procedemos com a devida análise técnica. Diante dos dados disponíveis, afirmamos que não identificamos qualquer indício de preconceito em exame médico conforme consta no seu registro. Em cumprimento ao sigilo médico e no sentido de evitar a exposição de dados sensíveis, recomendamos à Gerência de Saúde Ocupacional que seja oferecida exclusivamente ao próprio trabalhador, a oportunidade de uma nova consulta com o médico responsável pelo atendimento para que sejam esclarecidas as suas dúvidas e questionamentos.

Atenciosamente,
SAC SESI BA

Consideração final do consumidor

05/05/2023 às 12:33

Regular

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10