Espera de 2hs pra ser atendido na secretaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

14/08/2023 às 19:04

ID: 170126347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Sesi multi parque em Goiânia está tratando seus clientes de forma super irresponsável, absurdo completo, cheguei às 17:30 na secretaria e fui atendido as 19:30, são duas pessoas pra atender 40 pessoas, me disseram que estão contratando, mais isso acontece a anos, sou aluno aqui a 10 anos adoro o clube, mais quando preciso ir na secretaria chaga me dar calafrios, isso nunca mudou, péssima administração deixar isso acontecer, obs . Na senha não sai a hora que eu cheguei

Compartilhe