Espera de 2hs pra ser atendido na secretaria

Não respondida
Goiânia - GO
14/08/2023 às 19:04
ID: 170126347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Sesi multi parque em Goiânia está tratando seus clientes de forma super irresponsável, absurdo completo, cheguei às 17:30 na secretaria e fui atendido as 19:30, são duas pessoas pra atender 40 pessoas, me disseram que estão contratando, mais isso acontece a anos, sou aluno aqui a 10 anos adoro o clube, mais quando preciso ir na secretaria chaga me dar calafrios, isso nunca mudou, péssima administração deixar isso acontecer, obs . Na senha não sai a hora que eu cheguei