Projeto Mais Motoristas

Em réplica
Florianópolis - SC
08/04/2024 às 11:21
ID: 186285375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAno passado me inscrevi no projeto MAIS MOTORISTAS, e até agora estou esperando o e-mail de confirmação de que eu fui selecionada, pois me nome foi aprovado, em conversa com o Sr Willian e o Sr. Alexandre hoje 08.04.*******, os dois me falaram que eu fui desclassificada, pois me foi enviado um e-mail no mês 09.*******, que ainda não chegou e agora as 11:00 em conversa com o Sr. Airton Lenz Dornelles me diz que já não é de hoje que o servidor do sest senat, não se comunica muito bem tanto com o yahoo quanto com o gmail, que muitos que tem essas dois e-mails nunca recebem nada pois o servidor deles por muitas vezes não envia e também não recebe mensagens desses servidores, e na sexta-feira dia 05.04.******* antes de ir para minha consulta, falei com a atendente no setor de cursos, expliquei para ela que era o edital Convocação ******* - Edital *******.******* Projeto Mais Motoristas, onde consta meu nome como aprovada e a mesma me disse que o tempo limite para apresentar a documentação seria hoje dia 08.04.*******, ligando para lá para comprovar a documentação, os mesmos citados acima me informam que fui desclassificada pois não estive presente para a matrícula, ou seja, eu e mais de 30 pessoas fomos desclassificados por não receber o e-mail deles
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2024 às 13:40
Prezada, Fernanda, boa tarde!
Recebemos sua manifestação e encaminhamos ao setor responsável para tratativa, conforme contato realizado hoje (08/04/*******).
A devolutiva será realizada através do e-mail e/ou telefone informados neste canal.
Em caso de dúvidas e questionamentos adicionais, estamos à disposição por aqui e através dos nossos canais oficiais de atendimento:
* Site: https://*******
* Central Nacional de Relacionamento: *******.*******.*******
* E-mails: ******* | *******
* WhatsApp Nacional:*******
Réplica da empresa
09/04/2024 às 10:31
Prezada, Fernanda, bom dia!
Recebemos a devolutiva da unidade de Florianópolis/SC e enviamos as considerações através do chat de comunicação.
Por favor, pedimos que verifique as informações e precisando de mais algum esclarecimento estamos à disposição.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO DO SEST SENAT
* Site: https://*******
* Central Nacional de Relacionamento: *******.*******.*******
* E-mails: ******* | *******
* WhatsApp Nacional:*******
Réplica da empresa
09/04/2024 às 12:01
Prezada, Fernanda, bom dia!
Conforme contato realizado hoje (09/04/*******) às 11h27 falamos sobre as tratativas realizadas com a Unidade de Florianópolis/SC.
Agradecemos o seu contato e desejamos um ótimo dia.
Atenciosamente,
Central Nacional de Relacionamento.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO DO SEST SENAT
* Site: https://*******
* Central Nacional de Relacionamento: *******.*******.*******
* E-mails: ******* | *******
* WhatsApp Nacional:*******
Réplica da empresa
23/04/2024 às 07:55
Prezada, Fernanda, bom dia!
Recebemos sua manifestação e encaminhamos ao setor responsável para tratativa.
A devolutiva será realizada através do e-mail e/ou telefone informados neste canal.
Em caso de dúvidas e questionamentos adicionais, estamos à disposição por aqui e através dos nossos canais oficiais de atendimento:
* Site: https://*******
* Central Nacional de Relacionamento: *******.*******.*******
* E-mails: ******* | *******
* WhatsApp Nacional:*******
Réplica da empresa
23/04/2024 às 09:14
Prezada, Fernanda, bom dia!
Recebemos a devolutiva da Unidade de Florianópolis/SC e enviamos as considerações através do chat de comunicação.
Por favor, pedimos que verifique as informações e precisando de mais algum esclarecimento estamos à disposição.
Atenciosamente,
Central Nacional de Relacionamento