Garantia Vitalícia: Pura enganação

Sestini - Loja Física
29/02/2024 às 15:23

Em 2017 comprei um conjunto de malas desta empresa. Na ocasião, foi concedido a tal garantia vitalícia. Na segunda viagem com ela, antes da pandemia, ocorreu um desmanche na costura da alça de uma delas. Log veio a pandemia do Covid 19, e de lá para cá a mala nunca mais foi utilizada o que gerou o esquecimento de solicitar o conserto na época. Como vamos fazer uma viagem mês que vem, acionamos a Sestini para o conserto acionando a "Garantia Vitalícia". Para minha surpresa, a garantia foi negada sob a alegação de desgaste natural e não defeito de fábrica. O nome "VITALICIA", já indica que o defeito pode ocorrer em tempo indeterminado. E é defeito de fábrica SIM, se não não ocorreria os danos constatados. Fica o alerta para quem pretende comprar malas para viagem: A Garantia Vitalícia Sestini é pura enganação!

29/02/2024 às 15:36

Olá Francisco.

Pedimos desculpas pelos transtornos, essa não é a experiência que desejamos que tenha com nossos produtos. O seu caso foi registrado através do nosso protocolo de atendimento (294815). Reanalisamos seu acionamento e identificamos que os danos no produto não são decorrentes dedefeito de fabricação.
Nossos produtos ao serem adquiridos acompanham a TAG de garantia com a informação de cobertura de serviço e a orientação de que, ao identificar algum possível defeito o contato deve ser feito imediatamente em nossa Central de Relacionamento para avaliação e tomada de decisões.

O não acionamento no ato da descoberta do defeitoimpossibilita de avaliar ter sido ocasionado por algum defeito na sua fabricação.

E por isso não será possível atendermos a sua solicitação, pois as definições da Sestini são condicionadas apenas para defeitos de fabricação assegurados em nosso Serviço de Garantia.

Para mais informações acesse nosso Sitehttps://www.sestini.com.br/garantia/sestini-garantiapara poder consultar quais situações são cobertas pela Garantia Sestini, estes dados também poderão ser consultados na TAG verde que acompanha o produto Sestini.

Qualquer dúvida ou esclarecimentos nos procure através dos contatos abaixo, teremos prazer em te atender!

Central de Relacionamento
Tel: (11) 3123-1600
(Seg a Qui das 08h ás 18h | Sex das 08 ás 17h)
Site: www.sestini.com.br

Está com problemas com Sestini - Loja Física?

Bolsas, Malas e Mochilas