MOCHILA DESCOSTUROU

Sestini - Loja Online
Uberlândia - MG
23/02/2024 às 21:28

Olá!
Comprei a mochila no dia 29 de janeiro de 2024, minha filha teve 8 dias de aula, a mochila foi usada durante 8 dias, ela carrega 2 caderno inteligente, 1 apostila e o estojo, e aconteceu isso na alça, estou espantada com apenas 8 dias que ela usou a mochila já está descosturando a alça, estou no aguardo para a resolução do ocorrido.
Aguardando

ESTAVA ACIONANDO A GARANTIA NO SITE, MAS ESTAVA DANDO ERRO, TENTEI ENTRAR EM CONTATO EM OUTROS MEIOS MAS NÃO TIVE SUCESSO.

26/02/2024 às 10:48

Olá Ana.

Pedimos desculpas pelos transtornos, essa não é a experiência que desejamos que tenha com nossos produtos. O seu caso foi registrado através do nosso protocolo de atendimento (515759388). Onde recebemos seu acionamento pelo formulário. Daremos continuidade às tratativas de troca por e-mail para manter a confidencialidade e sigilo de suas informações. Favor caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verifique no Spam ou Lixo eletrônico.
Qualquer dúvida ou esclarecimentos nos procure através dos contatos abaixo, teremos prazer em te atender!
Central de Relacionamento
Tel: (11) 3123-1600
(Seg a Qui das 08h ás 18h | Sex das 08 ás 17h)
Site: www.sestini.com.br

26/02/2024 às 14:50

Boa tarde! Recebi o e-mail, vou postar até amanhã, entrei em contato pelo reclame aqui pq não estava dando certo pelo site.
Agradeço pelo retorno.
Grata!
Anne

26/02/2024 às 14:51

Resolvido

Consideração final da empresa

26/02/2024 às 15:06

Olá, Anne.

Ficamos felizes por atendermos a sua solicitação. Sua opinião é muito importante para nós e estaremos a disposição para te ajudar sempre que necessário, conte conosco!

Central de Relacionamento
Tel: (11) 3123-1600
(Seg a Qui das 08h ás 18h | Sex das 08 ás 17h)
Site: www.sestini.com.br

Está com problemas com Sestini - Loja Online?

Bolsas, Malas e Mochilas