Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2025 às 14:23

ID: 213551151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um sofá no dia ***** de Setembro, o mesmo chegou pelo final de outubro e começamos a utilizar começo de dezembro e desde então foi só decepção.
O sofá faz barulhos das molas quando senta, o tecido foi uma decepção já que está desfiando e levanta linhas por toda a parte. Gostaria de uma solução, não sei o que vocês podem fazer e como meu problema será solucionado já que vocês vendem a ideia de algo de qualidade e foi FRUSTRANTE a compra e todos os dias me arrependo.
O SOFA É DE PESSIMA QUALIDADE e está extremamente feio e curioso que é somente na parte do assento, está todo desfiado (OBS: NAO TENHO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM CASA E NEM CRIANÇA EM IDADE PRA ANDAR E BRINCAR E AS FOTOS EM ANEXO SAO OS FIOS QUE SAEM DO SOFÁ)

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 09:35

Olá boa tarde !
Conforme conferido , não solicitou nenhuma garantia para o SAC da loja , simplesmente abriu a ocorrência aqui . Peço a gentileza que envie todas informações sobre o ocorrido com produto , vídeo e fotos sobre defeito que está relatando via WhatsApp*******
Ficamos no aguardo ,
Sethouse Outlet

Réplica do consumidor

25/04/2025 às 22:35

Loja INCOERENTE em suas palavras, em resposta solicita fotos etc e em resposta no particular manda "Bom, vamos fazer o seguinte, siga com o reclame aqui e veja se eles irão resolver pra vc tá". Já vi pessoas com sofás de 10 anos que não apresentam um mínimo problema, e um sofá de 4/5 meses estar fazendo barulho e descosturado é ABSURDO. Alegam que não tem reclamações de defeito no reclame aqui fora a minha e +1, deve ser por que muitas pessoas não se arriscam em comprar pelo anuncio de Instagram e estão certos, infelizmente cai neste erro pois estava perto de ganhar meu bebe e eles prometeram Qualidade e entrega rápida.
A qualidade a loja esqueceu de trazer; Vale o ditado POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO. Só sabem seguir o ctrl c e ctrl V (APÓS 90 DIAS NAO TEMOS O QUE FAZER). ENTÃO NAO COMPREM EM LOJA QUE NÃO SE COMPROMETE EM TER UM PÓS VENDAS DE QUALIDADE MESMO APOS O PRAZO FINAL DE GARANTIA PARA PODER FIDELIZAR O CLIENTE QUE PAGA CARO E EM DIA