Envio errado do pedido e má fé do vendedor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/10/2023 às 17:07

ID: 173806081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Realizei a compra de um carimbo pela Shopee com esse vendedor no dia 12/09, no mesmo dia recebi uma mensagem para confirmar a personalização do carimbo, pensei que chegaria rápido, mas só chegou dia 25/09 e para piorar veio o modelo errado do carimbo. Comprei o modelo Premium 10 e enviaram o Premium 20 (existe diferença de tamanho e de cor). Mandei mensagem no privado através do chat da loja pela Shopee antes de fazer avaliação, pediram para que eu entrasse em contato por Whatsapp, "reconheceram" o erro, mas eu teria que fazer a troca, coisa que eu poderia ter feito direto pela Shopee. Como pediram para que eu entrasse em contato pelo whatsapp, pensei do vendedor ter alguma solução diferente que não fosse a que a própria Shopee disponibiliza. Pois bem, era só para saber se eu estava mentindo, pois não deram nenhuma solução. Poderiam por exemplo, fazer a troca reversa, porque eu já esperei muito para chegar, quando chegou veio errado, por que tenho que confiar novamente no vendedor? E tem mais, como não deram uma solução e tive que arcar com o erro da loja, fiz a avaliação e o vendedor simplesmente mandou ocultar meu comentário, o qual não tem nenhuma palavra de baixo nível, nem no comentário público (que a loja ocultou), nem na conversa pelo chat e nem pelo whatsapp. Tenho todas as conversas. Então, coloquei como má fé também, porque deu a entender que a loja só quer comentário positivo, a partir do momento que a loja "cala" seus compradores. As próximas pessoas que pretendem comprar precisam saber dos acontecimentos. Então, acabei ficando com o prejuízo pois não tenho tempo para realizar a troca ainda mais por um erro que não foi meu.
Coloquei o print do comentário da minha avaliação. Vão ver claramente que só descrevi o ocorrido. Nada além disso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/08/2024 às 15:31

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0