Reclamar dessa empresa

São José - SC

26/12/2023 às 15:16

ID: 179094215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22/09/22 foi realizada uma vistoria para entrada em meu apartamento. Nessa vistoria, foram constatadas por mim algumas irregularidades (que foram imediatamente reportadas para a imobiliária em questão), e uma delas foi que a TV estava queimada no dia em que entrei no apartamento, o fogão já estava dando choques eoutra foi que o local apresentava goteiras. Tudo isso foi informado via WhatsApp. No dia 20/12/23 foi efetuada uma vistoria de saída, constatando-se as mesmas coisas que reportei assim que entrei. Informei para a atendente pelo WhatsApp da empresa e a mesma foi rude após eu informar que não tinha mais as conversas (pois meu aparelho foi clonado no ano em questão) e pedir que a mesma verificasse no WhatsApp deles. Atualmente já me mudei e preciso apenas que a situação seja resolvida, pois estou a três meses pagando aluguel de um local que nem moro mais. Os problemas não foram resolvidos previamente por negligência da propria imobiliária, e agora estão dificultando a situação para mim. Só preciso que isso seja resolvidos o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 15:37

Olá!
Boa tarde!!

Sr José Onasys, tudo bem? Espero que sim.

Então pedimos que o Sr envie essas informações pois não estamos localizando em nenhum whats comercial.
Salientamos que sempre a divergência de vistoria tem que ser feita através do QRCODE da vistoria inicial, como foi informado o Sr quando retirou as chaves e conforme esta em contrato de locação, pois somente por ali conseguimos identificar as mesmas.
Indico o Sr devolver as chaves para que seja resolvido da melhor maneira possível.
Nossa gerencia irá te chamar no whats para mais esclarecimentos.