Extorno

Resolvido
Eusébio - CE
16/11/2024 às 14:17
ID: 202161339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu Alexandre Vieira dos Santos
Fiz um poz equivocado para empresa SETA TELECOM segunda feira dia 11/11/******* e a atendente Eduarda me deu até 48 horas para fazer o estorno e também falei com um dos gerentes se identificando por Tiago localizou me conformou o que aconteceu porém não até a data de hoje 16/11/******* não efetuaram o extorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2024 às 19:10
Prezado cliente,
o estorno foi realizado no dia 16/11 e o comprovante enviado para o seu whatsapp.
Pedimos desculpas pelo incômodo.
Suporte Avançado
Consideração final do consumidor
18/11/2024 às 11:03
Me deram 48 horas para o estorno e não cumpriram com o prazo e pelo que entendi ainda queriam só na semana seguinte e pelo que entendi só pagaram na data mencionada depois que falei com um dos gestores conhecido meu.
Por isso não aconselho ninguém fechar negócio com essa empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0