Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

16/11/2024 às 14:17

ID: 202161339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu Alexandre Vieira dos Santos
Fiz um poz equivocado para empresa SETA TELECOM segunda feira dia 11/11/******* e a atendente Eduarda me deu até 48 horas para fazer o estorno e também falei com um dos gerentes se identificando por Tiago localizou me conformou o que aconteceu porém não até a data de hoje 16/11/******* não efetuaram o extorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2024 às 19:10

Prezado cliente,
o estorno foi realizado no dia 16/11 e o comprovante enviado para o seu whatsapp.
Pedimos desculpas pelo incômodo.
Suporte Avançado

Consideração final do consumidor

18/11/2024 às 11:03

Me deram 48 horas para o estorno e não cumpriram com o prazo e pelo que entendi ainda queriam só na semana seguinte e pelo que entendi só pagaram na data mencionada depois que falei com um dos gestores conhecido meu.
Por isso não aconselho ninguém fechar negócio com essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0