Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2019 às 14:02

ID: 96870605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foram emitidos dois boletos em meu CPF um no valor de R$ *******,00 (vencimento 11/11) e outro no valor de *******,00 (vencimento 12/11) no qual a empresa Setetel Voip emitiu, porem eu desconheço Totalmente a emissão destes boletos pois não autorizei o mesmo. Eu vejo isto como um [Editado pelo Reclame Aqui], pois não conheço está empresa e nunca utilizei os serviços da mesma. Quero que estes dois boletos sejam Excluídos e que isso não aconteça novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2019 às 15:09

Não emitimos clientes para os clientes pois os boletos são, apenas, solicitados online pelo próprio cliente de dentro do nosso painel de usuários.
Pedimos que entre em contato com nosso atendente de nosso chat no site https://******* para que ele possa entender sobre o que se trata e se é realmente de nosso empresa essa reclamação.
CHAT: https://*******

Réplica da empresa

08/11/2019 às 15:28

Retificando inicio. Não emitimos boletos para clientes....

Réplica da empresa

19/11/2019 às 11:16

Resolvido