Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/05/2023 às 14:04

ID: 165491565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

HOUVE A FORMATAÇÃO DO COMPUTADOR E EU NÃO CONSIGO INSTALAR E CONFIGURAR O APLITICATIVO O LINK NAO ENTRA E EU NÃO CONSIGO SUPORTE

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2023 às 18:36

O suporte foi atendimento em 4 horas após a abertura do chamado mas após 2 tentativas de envio d email sem resultado por falta de espaço na caixa de entrada do destinatário o suporte foi encerrado.
Disponibize seu email e poderá recuperar através da recureção de acesso ou abrir um novo ticket em nosso suporte ambos via site.
Grupo SeteTelecom.

Réplica do consumidor

29/05/2023 às 18:41

O e-mail tá disponível eu inclusive esvaziei todo para ver se vocês conseguem mas se não conseguirem podem enviar para um novo e-mail pois eu já não utilizo mais aquele

Réplica da empresa

29/05/2023 às 19:17

Por se tratar de conteúdo seguro o atendimento será realizado única e exclusivamente através do email utilizado no cadastro.
Outra solução que oferecemos é a realização de um novo cadastro em nosso sistema utilziando os mesmos dados com excessão do email que utliizará seu novo contato e imediatamente receberá uma nova conta pronta para utlização e poderá solicitar a transferência do saldo para sua nova conta através do suporte aberto em nosso site.

Réplica do consumidor

29/05/2023 às 19:32

tentei fazer um novo casdastro mas esta dando cpf invalido sendo que e o meu cpf eu limpei todo email para tentar receber o contato de voces novamente

Réplica da empresa

29/05/2023 às 19:41

Se trata de uma exigência e é avaliada pelo SEFAZ.
Solicite a devolução do seu saldo através dos atendimentos disponíveis em nosso site para podermos encerrar esse atendimento.
O Grupo SeteTelecom agradece antecipadamente a colaboração.

Consideração final do consumidor

29/05/2023 às 19:43

.................

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0