não entrega do produto

Resolvido
São Paulo - SP
09/04/2019 às 09:56
ID: 90467011
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesrealizei pedido de 10 placas de sinalização personalizadas em 15/02/*******.
a personalização simplesmente é de 6 números colados na placa sendo que na informação inicial é de que o pedido seria entregue via sedex em 02 dias úteis, confirmei e realizei o pagamento.
Posteriormente veio a informação de que o ******* 40 dias. Achei um absurdo pedirem 40 dias para entrega mas, mesmo assim resolvi esperar.
Após esses 40 dias (que deveria ser em 20/03/*******) não recebi o pedido e entrei em contato com a empresa - A sra. Suzane R M Oliveira me mandou email em 28/03/******* informando que iriam atrasar o ******* que o fornecedor entregou errado e que entregariam até 10/04/19. Hoje é dia 09/04/******* e recebi novamente email informando que a previsão é 15/04/*******. Ou seja, 60 dias para entregar 10 placas de sinalização?
Simplesmente absurdo e falta de compromisso dessa empresa.
Jamais indicarei para alguém e digo à quem ler essa reclamação: não comprem de lá, eles não entregam o produto e ficam enrolando o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2019 às 16:59
Boa tarde, tivemos um problema com o fornecedor, no que ocasionou a reprogramação dos prazos. O pedido foi faturado e entregue hoje através da NF *******. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Consideração final do consumidor
04/05/2019 às 16:17
Entrega em 12/04. Produto de péssima qualidade. So de passar o dedo um pouco mais forte na personalizacao, comeca a sair o decalque.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1