Ingressos esgotados e cambismo generalizado em evento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 16:33

ID: 232127713

Começar dizendo que essa plataforma é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Como é possível ingressos de dezenas de categorias, diversos setores esgotarem no mesmo instante do início das vendas?
CONTROLEM os cambistas, todo ano é isso, em TODOS os setores/portões do autódromo tem cambistas vendendo ingressos de valores absurdos, para apenas UM DIA. Isso não existe, cadê a logística, o controle cara. É um evento enorme, superfaturado, para ainda gerar tanto estresse.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 19:57

Nenhum retorno, como já esperado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0