Atendimento interrompido, falta de acesso ao processo e promessas não cumpridas em ação de guarda dos filhos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/02/2026 às 12:26

ID: 239511771

Tive uma experiência péssima e traumatizante com este escritório.

Paguei R$ 7.000,00 de entrada, além de R$ 350,00 mensais. No único mês em que houve atraso no pagamento, meu atendimento foi completamente interrompido, mesmo com o processo já em andamento. Em vez de suporte jurídico, fui direcionada apenas ao setor financeiro, quando eu precisava falar com o advogado responsável e, a partir daí, simplesmente pararam de me responder.

Quando solicitei cópia do meu próprio processo, fui informada de que só teria acesso no dia de uma reunião por vídeo, o que considero um absurdo, pois é meu direito ter acesso aos meus documentos. Ao questionar isso, chegaram a desligar o telefone na minha cara.

Sou mãe de duas crianças, sempre fui presente e responsável, e mesmo assim fui tratada como se fosse uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Chegaram a me dizer que, se eu não pagasse a pensão, eu poderia ser presa, num tom totalmente desumano e sem empatia. Até hoje, após mais de um ano, continuo sem a guarda dos meus filhos, situação extremamente dolorosa e que deveria ser tratada com seriedade e sensibilidade o que não aconteceu.

Além disso, a advogada Luciana, em conversa por vídeo, me passou total confiança para que eu realizasse o Pix, dizendo que o caso seria fácil, que tinha até pessoas conhecidas dentro do tribunal, dando a entender que a situação seria resolvida rapidamente. Em nenhum momento fui informada que se tratava de um processo demorado. Hoje me sinto enganada, pois tudo indica que a promessa era apenas para receber o dinheiro.

Estou psicologicamente abalada, sem confiança em profissionais, e com a sensação de ter sido explorada em um momento de extrema fragilidade. Paguei um valor que não podia pagar, confiando que teriam responsabilidade, ética e profissionalismo o que infelizmente não aconteceu.

Já solicitei a devolução dos valores pagos, pois me sinto claramente [Editado pelo Reclame Aqui].

Não recomendo este escritório. Procurem profissionais realmente sérios, humanos, éticos e comprometidos com o cliente especialmente quando se trata de questões familiares tão sensíveis.

Compartilhe