Atendimento interrompido, falta de suporte jurídico e dificuldade em obter cópia do processo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/10/2025 às 12:27

ID: 228927939

Tive uma experiência péssima com esse escritório.
Paguei R$7.000 de entrada e ainda R$350 por mês em parcelas. No único mês em que atrasei o pagamento, eles interromperam totalmente o meu atendimento, mesmo com o processo já em andamento.

Em vez de me darem suporte jurídico, me passaram para o setor financeiro, quando o que eu precisava era falar com o advogado responsável, e simplesmente não me responderam mais.

Além disso, quando pedi a cópia do meu processo, disseram que só entregariam no dia de uma reunião por vídeo, negando meu direito de acesso aos meus próprios documentos. Quando questionei, chegaram a desligar o telefone na minha cara.

Já pedi a devolução do valor pago, pois considero que fui [Editado pelo Reclame Aqui] e mal atendida.
Não recomendo esse escritório. Procurem profissionais sérios, que tenham empatia e responsabilidade com os clientes.

Compartilhe