Excesso de ligações

Não resolvido
São Paulo - SP
02/09/2020 às 12:48
ID: 111342387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLigam o dia todo oferecendo empréstimos apesar de o número estar no não perturbe
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2020 às 12:53
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Ressaltamos que a Sette Promotora é correspondente de diversas instituições financeiras e prezamos e respeitamos as diretrizes destas instituições, inclusive o site Não me Perturbe. O que pode ocorrer neste caso é que o telefone da reclamante não está cadastrado em todas essas instituições.
Estamos neste momento retirando do nosso banco de dados os números informado pela reclamante e mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido.
Consideração final do consumidor
03/09/2020 às 16:19
O telefone está no não perturbe a mais de um ano.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/09/2020 às 16:24
Infelizmente não temos como atender a solicitação, uma vez que a reclamante não aparece em nosso banco de clientes. Em consulta em nosso sistema não identificamos nenhuma ligação ao numero de telefone informado no chamado.
Continuamos a disposição!