Liga se dizendo ser do banco panamericano e importunando com empréstimo consignado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/09/2020 às 10:23

ID: 111394313

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebo ligações o tempo todo oferecendo consignado com propaganda enganosa se passando por banco panamericano

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2020 às 10:28

Olá, gostaria primeiramente de pedir desculpas pelo inconveniente.

Somos correspondentes bancários e sim temos convenio com o Banco PAN.
Verificando em nossos registros não encontramos nenhum cliente com o nome da reclamante, contudo inserimos os números de telefone mencionados em nosso sistema para que nenhum de nossos consultores volte a contacta-la.
Orientamos que a mesma possa cadastrar os mesmos números junto ao site https://******* evitando assim que outras empresas do mesmo segmento também possam continuar com as ligações indesejadas.

Consideração final do consumidor

03/09/2020 às 16:19

Continuam ligando mesmo no não perturbe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/09/2020 às 16:24

Infelizmente não temos como atender a solicitação, uma vez que a reclamante não aparece em nosso banco de clientes. Em consulta em nosso sistema não identificamos nenhuma ligação ao numero de telefone informado no chamado.
Continuamos a disposição!