Cobrança indevida de aviso prévio após solicitação de cancelamento do sistema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/10/2025 às 15:30

ID: 230459827


Cobrança indevida de 4 meses de aviso prévio

Fiz a solicitação de cancelamento do sistema Acessórias no dia 29/08/2025, através da própria ferramenta interna de comunicação do sistema, conforme registro interno (anexo).
Não recebi nenhum retorno nem orientação sobre o procedimento correto.

Agora, após quase 2 meses, estão querendo iniciar a contagem do aviso prévio a partir da data atual, e ainda cobrar mais 2 meses de aviso, totalizando 4 meses desde o primeiro pedido, o que considero abusivo e injusto, já que a solicitação original foi feita dentro do sistema e consta como finalizada.

Peço que seja reconhecida a data do primeiro pedido (29/08/2025) como início do cancelamento e que não seja gerada cobranças indevidas referente aos meses seguintes.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 16:23

Olá, Gislayne

Agradecemos por compartilhar seu feedback e lamentamos pela experiência que você teve.

Validamos que sua situação foi prontamente tratada e resolvida pela nossa equipe de relacionamento.

Caso tenha mais alguma questão ou necessite de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Setup Tecnologia

Consideração final do consumidor

28/10/2025 às 16:44

o Thiago Costa prontamente, entrou em contato comigo! E resolveu a situação! Deixo aqui meu agradecimento a ele!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10