Carro com defeitos e falta de acessórios após a compra

Não respondida
Ribeirão das Neves - MG
09/06/2025 às 16:07
ID: 219219797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro tem uma semana , já sai com o carro com a luz da injecção acesa , passei no posto , abasteci e quando cheguei na minha cidade o carro já começou a engasgar , liguei na agência relatei o problema e me disseram que o álcool era aditivado sendo que o carro e flex , quando cheguei em casa w fui trancar o carro o vidro traseiro tava abaixando sozinho , as trancas não funcionavam , quando fui fazer a vistoria do carro pro seguro o carro estava com o step rasgado passado o pretim e do outro lado um rasgo com os arames de fora , sem macaco , sem sinalizador . Na sexta feira antecedendo a semana voltei na agência e o gerente com despeito e descaso falou que não arrumaria o carro , lembrando que o som estava no lugar e os 4 auto falante queimado . Não querem me dar a cópia do contato ,falaram que ia cancelar na seguradora e nada ; povo maquia o carro pra vc comprar, liga pra loja quando atende fala que o gerente tá ocupado e demora mais um dia pra responder