Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/10/2024 às 10:07

ID: 199957761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma troca de um veiculo com o dono da agencia felicinho o mesmo ficou de me entregar os documentos e ja vai fazer quase 1 ano e ate hj nao me deu o recibo do veiculo que nem no nome dele esta nao aconselho ninguem comprar veiculo neste local sao [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe