Venda de veículo Siena 2010 com problemas mecânicos e atendimento inadequado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/12/2025 às 08:37

ID: 236076967

Tive comprando um veiculo na loja seu carro veiculo um siena 2010 a vendedora ***** me mostrou o veiculo somente algumas coisa sim peguei confiaca eu ia trazer o veiculo mas ele me disse pra ficar tranquilo q iria manda um funcionario mais na hora q andei no veiculo e
nao erra do geito q ela me falou o carro tava com os pneus todos ruim o funcionario pois um macaco todo enferrujado o estep no arame suspenssao dianteira todas batendo , o ar condicionado nao funciona quando fui falor o dono foi muito enginarante com migo falando eq nao me proprema dele l.

Ai levarao meu carro em uma oficina deles tive q pagar pra trocar pecas no motor falrao q erra minha resposabilidade tive q trocar tudo por minha conta , e paguei o carro acima da tabela pra ter esses proprema

E segurarao o recibo datarao o recibo dia 9/12/2025 e me entregarao duas semanada depois ....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 19:18

Nada voi resolvido ate hoje

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0