Venda de veículo Siena 2010 com problemas mecânicos e atendimento inadequado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/12/2025 às 08:37
ID: 236076967
Tive comprando um veiculo na loja seu carro veiculo um siena 2010 a vendedora ***** me mostrou o veiculo somente algumas coisa sim peguei confiaca eu ia trazer o veiculo mas ele me disse pra ficar tranquilo q iria manda um funcionario mais na hora q andei no veiculo e
nao erra do geito q ela me falou o carro tava com os pneus todos ruim o funcionario pois um macaco todo enferrujado o estep no arame suspenssao dianteira todas batendo , o ar condicionado nao funciona quando fui falor o dono foi muito enginarante com migo falando eq nao me proprema dele l.
Ai levarao meu carro em uma oficina deles tive q pagar pra trocar pecas no motor falrao q erra minha resposabilidade tive q trocar tudo por minha conta , e paguei o carro acima da tabela pra ter esses proprema
E segurarao o recibo datarao o recibo dia 9/12/2025 e me entregarao duas semanada depois ....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 19:18
Nada voi resolvido ate hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0